terça-feira, 10 de abril de 2012

Organizando a mala: praia/piscina chique!

Estava aqui pensando nos produtos imprescindíveis para uma curta viagem e resolvi fazer este post. Afinal, o que não pode faltar? Vou passar o fim de semana em Angra e espero que o tempo continue bom. Então, vamos lá para o look "praia/piscina chique":


ROUPAS E ACESSÓRIOS

1) Biquíni: o primeiro da lista. Só não levo se for para a neve, rs. Procuro colocar uns dois modelos, de preferência com a mesma modelagem, para evitar o transtorno de ficar com diversas marcas na pele. 

2) Túnica: é a minha grande paixão. As túnicas são ótimas saídas de praia e, de quebra, ainda podem ser usadas com um shortinho ou uma calça a tardinha. Além disso, são super chiques, né? E não é porque estamos na praia ou piscina que vamos deixar a elegância de lado. Muito pelo contrário, ADORO estar bem vestida - adequadamente, claro - nesses locais.
Túnica da coleção de verão da Bo.bô:
vou levar!
3) Havaianas: sem comentários, né? Tem que ter! Gosto muito dos modelos lisos, de tiras fininhas, e também de alguns estampados. 
Havaianas de caveirinhas
Adorei essa aqui, Havaianas Slim Juice

4) Chapéu ou viseira + bolsa de praia: para proteger do sol uso viseiras ou então um chapéu estilo Panamá. A bolsa também é outro item imprescindível para levar os produtos da praia ou piscina.


BEAUTY

1) Protetor Solar: uso o Avène Cleanance Solar FPS 30 para peles com tendência acneica ou o Spectraban Color Base FPS 35. O primeiro eu adoro porque costumo ficar com "bolinhas" em função do uso de alguns protetores e o segundo indico porque dá uma "corzinha" de leve, além de proteger.
2) Demaquilante: para tirar maquiagens de eventos noturnos eu uso o produto da Neutrogena, bem baratinho. Levo aqueles disquinhos de algodão também para ajudar na remoção.

3) Quarteto corretivo + lápis preto + rímel + batom. Esses são indispensáveis e precisam estar na minha necessaire. Quando quero levar mais produtos, acrescento um pó compacto e um duo de sombras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário