terça-feira, 22 de maio de 2012

Primeiro dia do Fashion Rio

Teve início nesta terça-feira o evento de moda mais badalado da cidade: o Fashion Rio. No primeiro dia, estiveram presentes marcas como Blue Man, Oh, Boy!, Sacada, New Order; Patachou e Alessa. Até o próximo sábado, dia 26, o Jockey Club do Rio de Janeiro será o palco do evento.  O tema desta edição é Botânica, em sintonia com o Rio + 20, a Conferência da ONU sobre Desenvolvimento Sustentável. Ao todo, 29 marcas vão participar. Entre as estreantes estão: Sacada, Oh, Boy! e Eva.

Alguns destaques:

OH, BOY!

O desfile da Oh, Boy! mostrou as garotas de Harajuko. O verão 2013 da marca terá mix de estampas, conjuntinhos, cores, brilhos, aplicações de taxas e paetês.

Fotos: Márcio Madeira



SACADA

Desfilou o Marrocos em pleno Brasil. A marca trouxe cores, bordados, retalhos e estampas étnicas. Adorei a combinação rosa + laranja e o amarelão em alguns looks. Os braceletes nos dois braços, que já vinha como forte tendência, apareceu em diversas produções.

Fotos: Márcio Madeira



NEW ORDER

A New Order utilizou como referência o navy, com clima de tempos passados. As cordas náuticas foram usadas em bolsas de couro e arremates de sapatos, cintos e colares. Anzóis dourados serviram como alças de bolsas, redes de pesca viraram sacolinhas etc. Destaque para o sapato dourado.
Fotos: Márcio Madeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário