quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Evento na Jour

Ontem foi realizado o bazar da Jour, do Ateliê Valentinas e da Miss Couture, na Jour Leblon. O evento foi promovido por Julianna Lopes e Pamela Cancela. Fui conferir e levei minhas peças preferidas (depois mostro aqui para vocês).

Ju Lopes e Pamela Cancela com Bia e Branca Feres
Foto: Ari Kaye/Divulgação

Como já era de se esperar, o evento foi um sucesso! Roupas e sapatos lindos por um preço ótimo, o que deixou as clientes - como eu - enlouquecidas. Além disso, o bazar contou com a presença de famosas: as atrizes Cristiana Oliveira (acompanhada da filha, Rafaella Oliveira), Joana Balaguer, e as gêmeas do nado, Bia e Branca Feres. Para completar, foram servidos drinks da Grey Goose e a DJ Scarlet comandou o som.


Fa Barbosa (Miss Couture) e a atriz Cristiana Oliveira
Foto: Ari Kaye/Divulgação

O clima intimista foi o principal atrativo. Os sapatos da Jour expostos na loja (em vários closets) facilitavam na hora de visualizar os produtos. As estampas das camisetas da Miss Couture estavam divididas em duas araras, sendo uma da coleção nova e outra da coleção anterior, com desconto. Nem preciso falar que garanti as minhas, né? Sou muito apaixonada por elas! Aliás, quem ainda não conhece deve esquecer o significado de tees até ter uma da Miss!


A consultora de moda Gisele Reis, Raquel Paiva (Valentinas), eu e Júlia Manhães (Valentinas)
Foto: Ari Kaye/Divulgação

E o Ateliê Valentinas? Levei um vestido rendado lindo (um dos poucos de renda que eu ainda não tinha). Sempre fui fã das roupas, das bolsas e, principalmente, das rendas de lá - minha paixão!

A atriz Joana Balaguer com a tee Miss Couture
Foto: Ari Kaye/Divulgação

Enfim, é isso! Espero que gostem!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário