sábado, 25 de fevereiro de 2012

Jaquetas!!!!!

Oi, meninas!

Já não é de hoje que gosto de uma jaqueta e um casaquinho. Para onde vou, levo comigo o meu "complemento" favorito. Além de prevenir do frio (sim, sou carioca e onde tem ar condicionado acho que está gelando), a jaqueta faz toda a diferença na hora de compor o visual.

Em Londres, a tendência mostrada foi a "bomber jacket", aquela com barra e punhos de elástico. Não é a minha preferida, mas também não posso dizer que não usaria. Acho sempre que depende do modelo. De qualquer maneira, a minha favorita continua sendo "jaqueta perfecto". Não é à toa que ela tem esse nome. Tem um comprimento mais curto, perfeito! Fica linda com vestidos, short, calça, saia... Sou fã. Vou mostrar em breve um looks aqui com ela. Aguardem!



Modelo Bomber da Zara
Foto: Reprodução




Jaqueta perfecto da Thelure
Foto: Reprodução




2 comentários:

  1. Eu já garanti as minhas no inverno passado pelo eBay mesmo! Rs... Mas bem queria adquirir de outras cores. Pena que, aqui no Rio, o investimento em casaco é sempre demais... ;)
    Essa da Thelure tá linda demais!

    ResponderExcluir
  2. Que bom, hein? Ano passado eu ia comprar uma bomber, mas desisti. Acabei ficando a perfecto! Essa da Thelure é um escândalo. É da coleção passada. Bjos!

    ResponderExcluir