segunda-feira, 26 de março de 2012

Pré-venda Gisele Bundchen para C&A

Está no site a pré-venda da coleção Gisele Bundchen para a C&A. O endereço é http://www.cea.com.br/lookblock. A página tem o nome de Look Block porque a pessoa poderá bloquear a amiga no Facebook, para que ela não compre a mesma peça e as duas não virem par de jarros. Legal, né?

Foto: Divulgação

Enquanto não acontece o lançamento nas lojas, no dia 29 de março, a ferramenta promete ser uma forma divertida de atrair as clientes, em função dessa "disputa" na compra de uma mesma peça. Ao entrar no site, a pessoa se conecta ao Facebook e pode conhecer as peças-chave da nova coleção. Caso ela escolha uma peça que uma amiga sua já comprou, surge o aviso de que aquela peça está bloqueada e que não poderá comprá-la também. Caso contrário, a pessoa estará livre para adquirir a peça, bloqueando suas amigas e arrasando no look. Em outra situação, se alguma amiga entra no site ao mesmo tempo que ela e queira comprar a mesma peça, as duas terão que passar por uma divertida disputa para saber quem vai ser digna da exclusividade de compra.

Para participar a pessoa precisa ser fã da C&A no Facebook e ficar atento no seu feed de notícias, para ter acesso às informações privilegiadas sobre a entrada da pré-venda. Todas as peças que estarão disponíveis no site fazem parte da quarta coleção de Gisele Bündchen para C&A, que chega às lojas de rede no Brasil dia 29 de março.

Se alguém tiver feito a experiência, me conta, ok?

Beijosss


                          

Um comentário:

  1. Oi!!

    Adorei!!
    Dia 29 vou correr na C&A!!!
    ;)

    Beijos,

    @amigaseafins
    www.amigaseafins.com

    ResponderExcluir